Notícias

URGENTE: Polícia Civil prende na zona rural de Nina Rodrigues acusado de assassinar motorista de aplicativo em São Luís



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através das Delegacias de Polícia de Vargem Grande e Nina Rodrigues, sob a coordenação do delegado Tiago Castro, cumpriu um mandado de prisão temporária contra L.L.R.F, conhecido como L.C., na tarde desta terça-feira, 18. O indivíduo é acusado de latrocínio consumado e associação criminosa por um crime ocorrido em 27 de maio de 2024, em São Luís.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Luís, naquela noite, por volta das 21h, a vítima, Thiago Sul Leite, motorista de aplicativo, foi chamada para uma corrida no bairro São Cristóvão. Lá, foi surpreendido por dois indivíduos armados que anunciaram um assalto. Durante a luta corporal, um dos criminosos golpeou a vítima com uma arma branca, levando-a a óbito.

L.C., membro da facção criminosa "Bonde dos 40", é considerado de alta periculosidade e reincidente, suspeito de vários outros crimes de roubo e latrocínio, especialmente contra motoristas de aplicativo. Após troca de informações entre a Delegacia de Vargem Grande e o DHPP de São Luís, o suspeito foi localizado em uma casa no povoado Mangueira, zona rural de Nina Rodrigues.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional do Maranhão e permanecerá à disposição da justiça.

Nenhum comentário