Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva contra homicidas, em Vargem Grande
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Vargem Grande, com o apoio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, cumpriu, nesta quinta-feira (12), dois mandados de prisão preventiva contra F.C.S.N., conhecido como "Charlin", e R.L.N.A., conhecido como "Toscana", pelo crime de homicídio qualificado.
Eles são suspeitos de coautoria no homicídio de Josie Nascimento Carneiro de Carvalho, conhecido como "Pica-Pau", ocorrido em 23 de fevereiro de 2024, em Vargem Grande. "Toscana" pilotava uma moto enquanto "Charlin" desceu do veículo e efetuou dez disparos de pistola calibre .40 contra "Pica-Pau", que morreu no local.
"Toscana" já estava preso desde 29 de maio de 2024 por outro homicídio, o de Anthony dos Santos Cardoso, ocorrido em 24 de março de 2024, também em Vargem Grande. "Charlin" também é suspeito de outros homicídios, como o de Ivon Kellyson Ferreira de Freitas, ocorrido em 22 de junho de 2024. Veja aqui e aqui.
Ambos são membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e foram encaminhados ao sistema prisional do Maranhão, onde estão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário