Polícia Cívil prende suspeito de tentar matar o próprio padastro, em Vargem Grande
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Vargem Grande/MA, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de M.V.L.G., pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, no final da manhã de hoje, 17 de outubro de 2024.
Segundo apurado pela Delegacia de Vargem Grande, no dia 03 de março de 2023, por volta das 13h10min, a vítima Genilson Garret estava em sua residência quando seu enteado, M.V.L.G., chegou em elevado estado de torpor devido ao uso de drogas. Na ocasião, ele passou a ameaçar e agredir o padrasto, atingindo-o com diversos golpes de arma branca, ferindo-o na cabeça e nos membros superiores. A vítima só não teve sua vida ceifada por circunstâncias alheias à vontade do agressor.
Após a representação da autoridade policial, o mandado de prisão foi expedido no último dia 03 de outubro de 2024. A equipe de capturas da Delegacia de Vargem Grande realizou diligências, localizando e prendendo o investigado em uma residência na cidade.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde permanecerá à disposição da justiça criminal local.
Nenhum comentário